Você poderá fazer o backup de seus contatos do Outlook sempre que desejar trocar o pc ou como forma de armazenamento de segurança. Para isso siga os passos:
- No menu Arquivo, clique em Importar e Exportar.
- Clique em Exportar para um arquivo e depois em Avançar.
- Na lista Criar um arquivo do tipo, clique em Arquivo de Pastas Particulares (.pst) e depois em Avançar.
- Na lista Selecione a pasta de origem para exportação, clique em Contatos.
- Se a pasta Contatos contiver subpastas que você deseja incluir, marque a caixa de seleção Incluir subpastas.
- Clique em Avançar.
- Clique em Procurar, escolha o local do arquivo (por exemplo, Meus Documentos) e digite o nome do arquivo de backup (por exemplo , BackupContatos.pst).
- Clique em OK.
- Clique em Concluir.
- Na caixa Nome, digite Backup de Meus Contatos.
- Digite as configurações de criptografia e senha, se necessárias, e clique em OK.
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