Comunique-se de imediato com os visitantes do seu site, usando o atendimento online.
100% online e pode ser instalado em qualquer tipo de computador.
O Chat ao vivo fornece um forma de interagir com seus clientes, reunir informações e fornecer feedback em tempo real.
Cada interação de atendimento é registrada e arquivada para fins de referência, relatórios ou de formação futuras.
Atenda seus clientes de forma personalizada e aumente suas chances de venda.
Instale o atendimento em seu site e mostre quando seus operadores estiverem online.
O ícone altera o status de OffLine para Online quando ao menos um dos operadores estiverem disponíveis para atender a um chamado
Convide o visitante para um bate-papo
Convide o visitante de seu site para um bate-papo de forma proativa enviando um convite no site enquanto o visitante navega.
Funcionalidades do atendimento
Transferência entre operadores
Transfira o bate-papo e conectar o visitante a um operador que pode ajudar ainda mais com certas dúvidas.
Bate-papo entre operadores
Os operadores podem solicitar chats entre si para transmitir mensagens internamente
Respostas automáticas
Mais rápido do que digitar, criar respostas enlatadas para respostas rápidas a perguntas frequentes.
Ver chats ativos
Veja as transcrições dos tendimentos ativos em tempo real
Encaminhamento de pedido de chat simultâneo
Todos os operadores podem receber o pedido de bate-papo ao mesmo tempo
Monitor tráfego e relatórios
Monitor de tráfego do site
Monitore o tráfego em seu site durante todo o dia para entender o comportamento de seu usuário
Informações sobre o usuário
Ver qual o endereço no seu site o usuário chamou o atendimento, tipo de navegador, rota pelo site e outras informações de visitantes em tempo real
GeoIP
Ver o país, cidade e da localização do seu visitante no Google Maps.
Ferramentas de personalização
Logotipo da sua empresa
Janela de bate-papo com logotipo da sua empresa
Status Online/Offline
Seu cliente vai saber quando seus operadores estarão online e livres para conversar.
Perfis de mídia Social
Exiba seu perfil social dentro da janela de bate-papo visitante
Outras funções
- Configurações Departamento
- Definições do operador
- Som alerta
- Notificação em seu Desktop
Instalação do atendimento
Acesse nosso tutorial e aprenda como instalar seu atendimento online em poucos minutos.
Entre em contato
Se você já é cliente Planetalar, entre em contato para mais informações de instalação e configuração do sistema em seu site.
Deixe uma resposta